CVC agora tem roteiro para casamento no Tahiti

Continua depois da publicidade

A CVC acaba de lançar mais dois roteiros que visam atrair a atenção de casais que sonham em casar ou renovar os votos matrimoniais na  Polinésia Francesa, um paraíso no meio do Oceano  Índico.  Trata-se de dois novos roteiros conjugados “ Tahiti e Bora Bora ” e “ Tahiti, Moorea e Bora Bora” combinando águas azuis cristalinas, areais claras e natureza verde, num visual paradisíaco.  A partir deste mês, a companhia passa a operar os destinos com saídas semanais até o final do ano.
Com duração de 9 dias, o primeiro roteiro inclui, 6 diárias com meia pensão em Bora Bora e 1 diária e 1 day use em Papeete, capital da Ilha do Tahiti, traslado de chegada e saída e o bilhete interno ( Papeete a Bora Bora).

Já o segundo roteiro oferece 1 diária e 1 day use em Papeete, 3 diárias com meia pensão em Moorea e 3 diárias com meia pensão em Bora Bora, traslado de chegada e saída e o bilhete interno ( Papeete, Moorea e Bora Bora).

A Polinésia Francesa também é conhecida pelo famoso Casamento Polinésio, cerimônia típica local, com vestimentas tradicionais e todo o ritual, incluindo a esperada troca de tiaras de flores entre os noivos. Na Polinésia, os casamentos não têm valor legal, mas os principais hotéis da ilha se encarregam de torna a cerimônia possível.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações em www.cvc.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade