Estrellas Iberostar são recebidos no Grand Amazon, em Manaus

Continua depois da publicidade

Por Paulo Atzingen

Manaus – Tem início nesta sexta-feira (13), na capital do Amazonas, Manaus, o tour-fluvial pelo rio Solimões denominado Estrellas Iberostar 2015. O evento ganha em originalidade pois foi uma maneira que o grupo Iberostar resolveu homenagear seus principais parceiros e clientes. De acordo com Orlando Giglio, diretor Brasil do grupo Iberostar, serão homenageados 34 empresas, entre elas operadoras, empresas fornecedoras, agências de viagens e OTAs (Online Travel Agencies)

Orlando Giglio, diretor do grupo Iberostar Brasil recebe seus convidados.
Orlando Giglio, diretor do grupo Iberostar Brasil recebe seus convidados.

O evento ganha também outro significado porque simboliza os 10 anos de operação do grupo Iberostar no Brasil, iniciada em 2005 justamente com seu primeiro negócio, o navio fluvial no Amazonas.

Veja também as mais lidas do DT

O Navio parte de Manaus nesta sexta-feira (13), entra no Rio Solimões e retorna a Manaus na segunda-feira (16). Além da entrega dos prêmios, várias atividades compõem a programação, entre elas pesca de piranha, passeio noturno para focagem de jacaré, caminhada na selva na região de Manacapuru e palestras sobre sustentabilidade à bordo.

* O jornalista Paulo Atzingen viajou ao Amazonas convidado pelo grupo Iberostar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade