Estrellas Iberostar são recebidos no Grand Amazon, em Manaus

Por Paulo Atzingen

Manaus – Tem início nesta sexta-feira (13), na capital do Amazonas, Manaus, o tour-fluvial pelo rio Solimões denominado Estrellas Iberostar 2015. O evento ganha em originalidade pois foi uma maneira que o grupo Iberostar resolveu homenagear seus principais parceiros e clientes. De acordo com Orlando Giglio, diretor Brasil do grupo Iberostar, serão homenageados 34 empresas, entre elas operadoras, empresas fornecedoras, agências de viagens e OTAs (Online Travel Agencies)

Orlando Giglio, diretor do grupo Iberostar Brasil recebe seus convidados.
Orlando Giglio, diretor do grupo Iberostar Brasil recebe seus convidados.

O evento ganha também outro significado porque simboliza os 10 anos de operação do grupo Iberostar no Brasil, iniciada em 2005 justamente com seu primeiro negócio, o navio fluvial no Amazonas.

O Navio parte de Manaus nesta sexta-feira (13), entra no Rio Solimões e retorna a Manaus na segunda-feira (16). Além da entrega dos prêmios, várias atividades compõem a programação, entre elas pesca de piranha, passeio noturno para focagem de jacaré, caminhada na selva na região de Manacapuru e palestras sobre sustentabilidade à bordo.

* O jornalista Paulo Atzingen viajou ao Amazonas convidado pelo grupo Iberostar

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial