CVC embarcou quase meio milhão de passageiros para o Nordeste no primeiro tri de 2015

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

O diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, Claiton Armelin, anunciou nesta quinta-feira (28), dia em que a operadora completa 43 anos, durante a feira de Turismo do Nordeste, BNTM, que a empresa, apenas no primeiro trimestre de 2015, embarcou 487 mil consumidores ao Nordeste.

Durante todo o ano de 2014, a operadora levou 1,6 milhões de viajantes para a região. Segundo estimativas da empresa, os clientes da CVC contribuíram para injetar cerca de R$ 2 bilhões na economia regional do Nordeste no ano passado. “Trabalharemos para chegar aos 2 milhões de passageiros em 2015”, afirmou Armelin.

Veja também as mais lidas do DT

A CVC está criando roteiros voltados para passageiros que já conhecem as capitais do Nordeste, incluindo, na mesma viagem, além das capitais, visitas à diferentes localidades, fazendo com que o viajante conheça outros destinos além das já conhecidas capitais.

“Se o Nordeste representa 64% do share de passageiros embarcados pela CVC, isso apenas reforça os dados de que pelo menos metade dos brasileiros que pretendem viajar para dentro do Brasil querem conhecer a nossa região”, afirmou Jeanine Pires, presidente da Fundação CTI (entidade organizadora da BNTM) e secretária de desenvolvimento econômico e Turismo de Alagoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade