Reconhecimento recebido pela CVC parte diretamente dos franqueados da marca, que avaliam diversos aspectos da franqueadora
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A CVC, maior operadora de viagens do país e marca Top of Mind dos brasileiros quando o assunto é viajar, foi uma das franquias chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2024, na categoria Hotelaria e Turismo. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o reconhecimento é promovido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e é concedido às empresas que são referência das melhores práticas do setor no país, reconhecidas diretamente pelos seus franqueados.
Veja também as mais lidas do DT
“É uma honra receber mais uma vez essa chancela de uma instituição tão relevante para o setor de franquias como é a ABF. O que nos traz ainda mais alegria é o fato desse reconhecimento partir da avaliação da nossa rede franqueada, o que comprova que nossos franqueados enxergam as nossas evoluções recentes e nosso objetivo de atendê-los sempre da melhor forma, com qualidade e eficiência. Agradecemos demais a todos que participaram”, afirma Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC Viagens.
“Temos trabalhado, inclusive, em novos modelos de lojas, como as lojas modulares que lançamos no início do mês, com objetivo de oferecer mais uma alternativa aos nossos franqueados, além de atrair novos empreendedores. Nossa presença física segue como nosso grande diferencial”, completa o diretor.
A chancela reconhece o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, tendo como foco os indicadores de performance das unidades. Os franqueados respondem a uma pesquisa, avaliando a satisfação geral com a franqueadora, satisfação em relação à marca, rentabilidade, suporte operacional e em relação ao relacionamento da marca com o franqueado. Por fim, para conquistar a chancela, é necessário que a franqueadora obtenha uma nota mínima igual ou superior a 75% de aprovação.
Quem tiver interesse em se tornar um franqueado da CVC pode consultar o site. A empresa não cobra royalties nem taxa de franquia e o empreendedor ainda conta com a força da marca e com apoio em publicidade.