Dakar na Argentina teve mais de 4 milhões de espectadores

Continua depois da publicidade

A 7ª edição do Rally Dakar na Argentina atraiu mais de 4 milhões de pessoas em todas as províncias, incluindo os dois últimos acampamentos, em Termas de Rio Hondo e Rosário, e o encerramento, em Buenos Aires (Tecnópolis), no último sábado (17), onde aconteceu a premiação.

Na oportunidade, o ministro de Turismo da Argentina, Enrique Meyer reafirmou a importância desta competição para o país, no que diz respeito ao impacto econômico em cada um dos destinos por onde passa, além de colocar a Argentina diante dos olhos do mundo, através das transmissões por TV em mais de 190 países.

Meyer também informou que a atual temporada turística está sendo muito boa. “Até agora já registramos 5,6 milhões de chegadas em todos os destinos do país, o que significa um aumento de 10% se comparado ao mesmo período do ano anterior. A este número se somam a mobilização dos 4 milhões do Dakar” – concluiu.

Veja também as mais lidas do DT

Esta 7ª edição do Dakar percorreu as províncias de Buenos Aires, Santa Fé, Córdoba, San Luis, San Juan, La Rioja, Jujuy, Salta, Tucumán, Santiago del Estero, e a Cidade de Buenos Aires.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade