Delta Air Lines recebe 10º prêmio Business Travel News

“Esse reconhecimento nos diz que estamos no caminho certo e eu não poderia estar mais grato e orgulhoso da nossa equipe”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian

Por Edição DIÁRIO com Agências

Pelo 10º ano consecutivo, a Delta foi eleita a companhia aérea número 1 pela pesquisa Business Travel News, feita com profissionais do segmento de viagens corporativas.

O estudo pediu aos profissionais de viagens corporativas que classificassem as companhias aéreas em uma série de atributos como serviço e distribuição. A edição deste ano também avaliou como as empresas enfrentaram a pandemia de Covid-19.

A Delta obteve suas melhores notas em resposta à pandemia, atendimento ao cliente e comunicação. Em 2020, a empresa liderou em todos os assuntos abordados. Ela é a única companhia aérea a ganhar todas as categorias por sete anos consecutivos.

“É sempre uma honra conquistar a confiança e o respeito de nossos clientes, mas receber esse prêmio em 2020, quando as apostas nunca tinham sido tão altas, é incrivelmente gratificante. Diante dos desafios históricos, permanecemos fiéis aos valores da Delta e colocamos nossos funcionários e viajantes em primeiro lugar. Esse reconhecimento nos diz que estamos no caminho certo e eu não poderia estar mais grato e orgulhoso da nossa equipe”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian

“Embora a COVID-19 tenha colocado a indústria e o mundo em uma situação difícil, respondemos ampliando as coisas que nossos clientes nos dizem ser mais importantes: sua saúde e segurança, comunicação contínua e flexibilidade. Nesse período, a equipe da Delta se uniu como nunca antes, e cada pessoa trabalhou mais duro do que nunca para nossos passageiros e uns para os outros. Nunca estive mais orgulhoso de fazer parte desse time. Mais uma vez, em circunstâncias incríveis, eles provaram que são os melhores”, disse o presidente da área Internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais da Delta, Steve Sear

Veja algumas das ações que os clientes da Delta mais valorizaram em 2020:

  • Bloqueio dos assentos do meio até 30 de março de 2021 para proporcionar espaço para viagens mais seguras;
  • Serviço incomparável da equipe de vendas corporativas e dos funcionários da Delta em toda a cadeia de operação;
  • Comunicação constante com os clientes corporativos, incluindo visitas personalizadas ao aeroporto e conferências exclusivas para que eles pudessem ouvir as informações diretamente dos líderes da Delta e dos parceiros da área médica;
  • Cumprimento rigoroso da exigência de uso de máscara e adoção de mais de 100 medidas de segurança por meio do programa Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento);
  • Flexibilidade, desde a oferta da facilidade líder do setor para planejar, remarcar e viajar até a eliminação das taxas de alteração, além de a Delta ter sido a primeira companhia aérea a ampliar o status Medallion e oferecer extensões para os associados Delta Sky Club.
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Zaqueu Rodrigues
Zaqueu Rodrigues
Zaqueu Rodrigues é jornalista há mais de uma década e escreve sobre cultura, hotelaria e destinos CONTATO: zaqueufogaca@gmail.com

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