Delta equipa aeronave com entretenimento na parte traseira dos assentos

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 20 de agosto, a Delta completou 600 aeronaves equipadas com sistema de entretenimento na parte traseira dos assentos. A empresa cumpriu antecipadamente sua promessa de atingir essa marca até o fim do ano. Os aviões oferecem aos clientes o acesso  gratuito ao serviço de bordo no Delta Studio.

Em comparação a outras companhias aéreas, a Delta oferece aos clientes um número superior de aeronaves com entretenimento na parte traseira dos assentos.

Veja também as mais lidas do DT

O Delta Studio é gratuito e oferece variedade e qualidade de conteúdo durante o voo. O serviço incluem filmes que concorreram às premiações e sucessos de bilheteria logo após chegarem aos cinemas.

Este mês, em parceria com a NEON, o Delta Studio traz o aguardado documentário “Three Identical Strangers” (ainda sem título em português), ao mesmo tempo em que o documentário estreia nos cinemas.

Este conteúdo é o primeiro deste tipo no Delta Studio, alinhado aos esforços contínuos da companhia aérea de oferecer novidades e inovações aos clientes. Atualmente, o sistema de entretenimento a bordo oferece:

  • Mais de 300 títulos, incluindo cerca de 80 filmes estrangeiros;
  • 550 episódios de séries e programas de TV;
  • 12 canais de TV via satélite ao vivo em voos selecionados;
  • Mais de 2.500 músicas;
  • Uma seleção de podcasts e jogos a bordo.

Os clientes podem reproduzir o conteúdo do Delta Studio em seus dispositivos pessoais nas aeronaves de linhas principais da Delta.

O Delta Studio faz parte do compromisso contínuo da companhia aérea de oferecer aos clientes um conjunto de produtos que conectam a vida no ar à vida no solo, que incluem sistema gratuito de troca de mensagens, expansão de Wi-Fi de alta velocidade e muito mais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade