Delta tem nova linha de petiscos para sua cabine principal

Continua depois da publicidade

Os amendoins e pretzels com a marca Delta Air Lines não estarão mais entre os petiscos oferecidos na Main Cabin da companhia aérea. Com a mudança marcada oficialmente para 14 de dezembro, a Delta apresenta sua nova linha de petiscos a bordo: pretzels Snyder’s of Hanover, amendoins torrados com mel Squirrel Brand e barras de iogurte, canela e maçã NatureBox. Os biscoitos Biscoff de marca própria continuam a bordo.

Os aprimoramentos incluem porções maiores e mais opções. A companhia aérea também mudará seus petiscos da Main Cabin com mais frequência no futuro, com base no retorno direto dos clientes. Estas melhorias também são resultado dos comentários de clientes e funcionários em um teste realizado pela companhia com os petiscos de marca própria e porções maiores no início deste ano.

“Sabemos que nossos clientes adoram pretzels e nozes, mas também sabemos que eles querem mais opções e porções maiores, é por isso que estamos incrementando as opções de petiscos a bordo”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta.

Veja também as mais lidas do DT

Os novos petiscos estarão disponíveis na Main Cabin de todos os voos acima de 250 milhas. Os clientes em voos mais curtos dentro da América do Norte, de 251 a 599 milhas, agora poderão escolher entre os biscoitos Biscoff e pretzels Snyder’s of Hanover – anteriormente só havia uma opção. Os voos acima de 600 milhas oferecerão quatro opções, e não mais três: pretzels Snyder’s of Hanover, amendoins torrados com mel Squirrel Brand, barras de iogurte, canela e maçã NatureBox e biscoitos Biscoff.

Dede a década de 1940, a Delta oferece petiscos como cortesia a bordo aos passageiros. No início, eram somente amendoins, acrescentando pretzels e biscoitos Biscoff entre o fim da década de 1980 e início da década de 1990.

Os novos petiscos na Main Cabin fazem parte de outros aprimoramentos anunciados pela Delta recentemente para esta cabine, incluindo novos cobertores de tecido em um tom de azul, cerveja, vinho e destilados em voos internacionais de longa distância, kits para dormir em voos internacionais de longa distância, e outros itens.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade