Zii Hotel abre sua primeira unidade no Nordeste brasileiro

Continua depois da publicidade

Localizada a pouco mais de 20 km da capital Fortaleza, com 106 km² de território e mais de 223 mil habitantes, a cidade de Maracanaú, no Ceará, acaba de ganhar o primeiro empreendimento Zii Hotel.

A abertura oficial foi realizada na quarta-feira (7), durante um encontro que reuniu quase 100 pessoas, entre autoridades, líderes de entidades de classe, gestores de dezenas de empresas regionais, além de hóspedes do hotel.

Construído por meio de aporte de R$ 20 milhões, Zii Hotel Maracanaú é o sétimo empreendimento inaugurado pela doispontozero Hotéis, holding proprietária e responsável pela administração das bandeiras Zii Hotel e Arco Hotel que, juntas, somam mais de 2 mil apartamentos em operação em sete estados e em 17 cidades brasileiras.

Veja também as mais lidas do DT

“Maracanaú é o maior centro industrial do Ceará, o que lhe confere o segundo maior PIB do estado. Estes dados chancelaram nosso estudo de viabilidade hoteleira, consolidando nossa estratégia de oferecer aos viajantes a oportunidade de uma nova experiência em hotéis”, diz Daniela Rocco, gerente Comercial e Marketing da doispontozero Hotéis.

Sob a gerência-geral de Elisangela Pereira de Lima, o Zii Hotel Maracanaú é responsável pela geração de 35 empregos diretos, além de mais de 100 indiretos. O hotel operará com diárias que incluem café da manhã, wi-fi e estacionamento cortesia, além de fitness center, lounge integrado com videogame e música.

Daniela complementa, ainda, que a expectativa é ser firmar como uma opção efetiva de hospedagem para aquele que priorizam conforto e praticidade, além de economia com tarifas competitivas, tanto para o viajante de lazer como para o viajante de negócios, que deve representar cerca de 60% da ocupação.

Mais informações e reservas pelo telefone (85) 3014 8200 ou pelo site www.ziihotel.com

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade