Destination Brazil Travel Mart: geração de negócios e networking foram a tônica

Continua depois da publicidade

Por Paulo Atzingen – de Porto de Galinhas – PE

A feira internacional de turismo do Nordeste,  Destination Brazil Travel Mart cumpriu seus objetivos. O evento que ocorreu dias 18 e 19 de maio em Porto de Galinhas Pernambuco disse ao que veio, oferecendo aos participantes o que o Nordeste tem de Melhor: produtos e serviços da cadeia do turismo. Palestras, mesas redondas, capacitação, gastronomia nordestina, geração de negócios e networking marcaram o evento. A cerimônia de encerramento ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), eu uma tenda especialmente montada em uma das praias de Porto de Galinhas.

A 1ª Destination Brazil Travel Mart é uma realização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. Entre os patrocinadores, estão o Governo de Pernambuco por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e Empresa de Turismo de Pernambuco Governador Eduardo Campos (Empetur); Prefeitura do Ipojuca; Prefeitura do Recife e as companhias aéreas TAP e GOL. Já os apoiadores do Destination Brazil são a Embratur, o Ministério do Turismo, o Governo Federal, o Sebrae e a ABIH. O receptivo foi feito pela Luck operadora.

Veja também as mais lidas do DT

*O jornalista Paulo Atzingen viajou a Porto de Galinhas convidado pela Associação de Hotéis Porto de Galinhas e Convention Bureau de Porto de Galinhas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade