Deville Prime Salvador inicia reforma de 100% de seus apartamentos

Continua depois da publicidade

Em recente passagem pela capital da Bahia, o DIÁRIO DO TURISMO visitou o Deville Prime Salvador, empreendimento da rede de matriz curitibana. O hotel, que integra o distinto grupo de resorts urbanos, é comandado por Miguel Comandulli, gerente geral.

REDAÇÃO DO DT

Miguel estava contente com o desempenho de seu hotel (leia-se média de ocupação), principalmente considerando o segundo  trimestre do ano (abril, maio e junho). “Nosso Revpar (receita total de quartos x número de quartos x número de dias) melhorou bem do ano passado para cá e no primeiro semestre, em especial o segundo trimestre, tivemos uma média de 62% de ocupação”, afirmou ao DIÁRIO.

Miguel confirma a pesquisa a “Hotelaria em números”, realizada pela divisão de Hotéis e Hospitalidade da consultoria imobiliária JLL, em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e a Associação Brasileira de Resorts (ABR). Segundo o estudo, São Paulo, Fortaleza, Curitiba e Salvador foram as cidades com melhor desempenho em 2017, principalmente no segundo semestre.

Veja também as mais lidas do DT

O estudo elaborado com base em questionários preenchidos por mais de 490 hotéis, resorts e flats, sobre o desempenho em 2017.

Setembro excepcional

O Deville Prime Salvador é a primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste brasileiro. Tem um centro de convenções com capacidade para até mil pessoas e estacionamento com 300 vagas. “Neste segundo semestre teremos alguns eventos da área médica que vão manter nossos índices de ocupação acima dos 60%. É curioso, que mesmo com o período das eleições, estamos com as principais datas de feriados bloqueadas para eventos, convenções e festas sociais”, disse ao DIÁRIO. “Às vezes a economia descola da política, tanto que setembro está excepcional em número de eventos e ocupação”, comemora Comandulli.

Reformas

Os 206 apartamentos do hotel, com exceção da suíte presidencial e suíte Zélia Gatai entram em reforma completa a partir deste mês de agosto. “Gastaremos em média um ano nesta reforma. Já temos um andar pronto. O custo total dessa reforma será de algo em torno de R$ 7 milhões”, revela o executivo detalhando que do piso às cortinas tudo será trocado. “Trocaremos tudo, o apartamento, o banheiro, tudo novo. Como também atenderemos à legislação do PNE (Pessoas Necessidades Especiais),  que obriga o hotel a ter 10% de suas unidades de habitação adaptadas para este tipo de hóspede”, resume Comandulli.

Deville Prime Salvador

Rua Passárgada S/N – Salvador – BAHIA – 41620 – 430

(71) 2106-8500 / (71) 2107-8524 – eventos.ssa@deville.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade