DIÁRIO deseja um 2020 menos político e mais humano

Continua depois da publicidade

Mais que um Feliz Ano Novo é o que desejamos aos nossos leitores, clientes, amigos e colaboradores! Que o ano de 2020 seja um ano de grandes realizações internas que reflitam externamente.

CONSELHO EDITORIAL DO DIÁRIO


 
Que esse nosso mundo se encha de esperança, com pessoas mais amigas e menos rivais, mais colegas que adversárias! com gente mais fraterna e acima de cores, partidos, raças ou religiões. Com pessoas não exclusivamente competentes, mas francas. Menos corporativas, mas mais originais. Menos políticas, mas mais humanas.
Que o ano que se inicia traga mais inspiração, novos ares que nos ensine uma nova maneira de nos relacionar. Que possamos acreditar mais nas palavras e menos nos contratos, que possamos nos encontrar mais, trocar ideias, apertar a mão, nos abraçar.
Que estejamos aptos para o novo, para novas amizades. E que possamos cumprir nossos deveres de cidadãos e ter nossos direitos preservados dentro da Democracia.
Que o ano de 2020 seja um ano de mudança para você e para os seus, e para a sua família. E que a mudança comece em nós. Nas pequenas atitudes.
Esses são os votos do DIÁRIO DO TURISMO para você em 2020!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade