DIÁRIO ganha prêmio UPIS de Turismo

Continua depois da publicidade
A UPIS – Faculdades Integradas de Brasília concede ao DIÁRIO DO TURISMO o Prêmio UPIS de Turismo como reconhecimento aos relevantes trabalhos de jornalismo em prol do turismo brasileiro.
REDAÇÃO DO DIÁRIO 

A União Pioneira de Integração Social – UPIS concede anualmente, desde 1990, o Prêmio UPIS de Turismo a profissionais e empresas do trade turístico no Brasil e no mundo. Neste ano a premiação completa 33 anos.

Ruy Montenegro, presidente da Comissão explica que o Prêmio UPIS de Turismo foi criado com o objetivo de homenagear os profissionais e as organizações que têm contribuído para o desenvolvimento do turismo de forma inovadora e com responsabilidade socioambiental.

“Nesse contexto, a comissão julgadora, por decisão unânime, concede ao DIÁRIO DO TURISMO, primeiro jornal on-line diário sobre o tema de Turismo no Brasil, o Prêmio UPIS de Turismo 2023, como reconhecimento pelos relevantes trabalhos desenvolvidos em prol do turismo brasileiro”, informa Montenegro, por meio de ofício enviado ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

O Prêmio UPIS de Turismo foi criado em 1990, com intuito de homenagear àqueles
que com DEDICAÇÃO, DENODO E PROFISSIONALISMO, fazem do turismo
brasileiro e mundial uma referência de qualidade. O Prêmio, patrocinado totalmente
pela Instituição, visa homenagear quem realmente é destaque no turismo e é
composto por um Certificado de Reconhecimento e um Troféu, que serão
encaminhados posteriormente para endereço indicado.

A solenidade de premiação ocorrerá de forma virtual no dia 27 de setembro de 2023, às 20hs, no canal oficial do Youtube do premio:  (www.youtube.com/user/CanalUPIS).

UPIS

Com 52 anos de tradição a instituição oferece  16 cursos de graduação, em diversas áreas do conhecimento, todos com certificado Internacional de Qualidade, ISO 9001. Oferece também cursos de extensão e 25 cursos de pós-graduação.

Outros prêmios

Outros prêmios e reconhecimento integram a trajetória do 1º jornal diário de turismo do Brasil exclusivamente digital. Entre eles o prêmio de jornalismo Comendador Marques dos Reis, em Belém  (PA) – (edições 2006 e 2016) e o de Jornalismo Latino Americano (reportagem online) pela Universidad de Medellin (2018). O DIÁRIO também foi finalista no Prêmio Braztoa de Sustentabilidade em 2022.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade