DIÁRIO recebe exemplar “Patrimônios da Terra – A Serra da Canastra e o Rio Paraná”

Continua depois da publicidade

O DIÁRIO DO TURISMO recebeu no primeiro dia do 25º Salão do Turismo do Paraná, que aconteceu em Curitiba nos dias 2 e 3 de maio, o livro Patrimônios da Terra – A Serra da Canastra e o Rio Paraná. O exemplar foi entregue pelo jornalista de Foz do Iguaçu, Adilson Borges Lago ao editor do DT, jornalista Paulo Atzingen.

REDAÇÃO DO DT

Adilson é o representante da Líquida Editora na região sul do Brasil.

A obra integra a coleção História das Paisagens resultado do trabalho integrado de uma equipe de especialistas brasileiros. A série, com 16 volumes, começa com a Serra da Canastra e o Rio Paraná, no sudeste do Brasil,

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Adilson, algumas livrarias do Paraná já estão comercializando os títulos. “Nosso objetivo é que este trabalho seja vendido nos principais pontos turísticos do Paraná”, disse. Segundo ele, o livro já tem um relatório técnico do Instituto Chico Mendes (ICMBio), que atesta seu cunho científico e educativo.

Um dos papéis de Adilson como representante da editora é apresentar a obra às secretarias de educação dos municípios que compõem o entorno do Lago de Itaipu e do Parque Nacional do Iguaçu.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade