Dinamarca realizará ação de divulgação durante Olimpíadas Rio 2016

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A Dinamarca está presente na edição de 2016 da WTM Latin America e continua mostrando interesse no mercado brasileiro. Durante as Olimpíadas deste ano, no Rio de Janeiro, o VisitDenmark, órgão de promoção turística do país, realizará uma ação na Praia de Ipanema para divulgar o país “não apenas do ponto de vista do turismo, mas o estilo de vida em geral, o cicloturismo, arquitetura e o dia-a-dia do dinamarquês”, explicou Bente Norskov, gerente de marketing para Brasil e Austrália do VisitDenmark.

“Nós temos muitos restaurantes premiados com estrelas no Guia Michelin, amamos comida! Pela primeira vez temos um restaurante com três estrelas em Copenhagen”, conta Norskov. “Temos encontros de vendas anuais no Brasil, que este ano acontecem em agosto e passarão por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre, nos quais estaremos em contato com os operadores brasileiros para apresentar a Dinamarca”, completa.

Veja também as mais lidas do DT

O número de brasileiros indo para a Dinamarca cresceu 5,6% no ano passado em relação a 2014 e deve continuar estável em 2016, segundo a gerente. A WTM 2016 acontece desde o dia 29 e vai até esta quinta-feira (31) no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade