Alexandre Lança, diretor de marketing da Affinity alerta: “Não acredite em fake-news” (Assista!)

Continua depois da publicidade

O diretor de marketing e eventos da Affinity Seguro Viagem, Alexande Lança, atendeu o DIÁRIO DO TURISMO e fez uma análise do momento atual de paralisia quase que total do mercado em função do coronavírus (Covid-19). A empresa, que vendeu mais de 500 mil seguros viagem (nacional e internacional) em 2019, trabalha toda em home-office e está atenda às demandas e exigências do momento.

“Sabemos das dificuldades que o mercado e os todos os setores atravessam, quedas nas vendas, verdadeiro tsunami econômico. Com a Affinity não é diferente, mas somos uma empresa sólida e podemos dizer que estamos mais fortes em razão dos ótimos resultados dos últimos anos”, disse ao DT. Veja o Vídeo:

https://youtu.be/FMNKDQwoWQk

Veja também as mais lidas do DT

 

 

 


Sobre a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade