O diretor de marketing e eventos da Affinity Seguro Viagem, Alexande Lança, atendeu o DIÁRIO DO TURISMO e fez uma análise do momento atual de paralisia quase que total do mercado em função do coronavírus (Covid-19). A empresa, que vendeu mais de 500 mil seguros viagem (nacional e internacional) em 2019, trabalha toda em home-office e está atenda às demandas e exigências do momento.
“Sabemos das dificuldades que o mercado e os todos os setores atravessam, quedas nas vendas, verdadeiro tsunami econômico. Com a Affinity não é diferente, mas somos uma empresa sólida e podemos dizer que estamos mais fortes em razão dos ótimos resultados dos últimos anos”, disse ao DT. Veja o Vídeo:
Veja também as mais lidas do DT
Sobre a Affinity Seguro Viagem
A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br