Diretora do Le Canton apresenta balanço do primeiro semestre de 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A diretora do Le Canton, Mônica Paixão, apresentou na tarde desta terça-feira (5) aos funcionários do hotel um balanço dos primeiros seis meses de 2016. Apesar do cenário econômico desfavorável do país, a diretora comemora resultados positivos, com aumento da ocupação média e da quantidade de hóspedes em comparação com o mesmo período de 2015. A ocupação nos fins de semana, por exemplo, tem alcançado os 100% desde meados de março.

O Le Canton fica em Teresópolis, na região serrana fluminense. Desde que assumiu a direção do hotel, no fim de 2015, Mônica Paixão vem investindo na renovação do hotel, com reformas e novas parcerias. Entre as principais mudanças, Mônica destacou a reforma nas piscinas, a inauguração do Bar Léman, e a parceria com marcas expressivas, como a Cacau Noir e a Nespresso. Outra mudança foi a contratação de nova equipe de A&B, sob o comando de Márcia Ramalho e da chef Ana Ribeiro.

Veja também as mais lidas do DT

No primeiro semestre, o Le Canton também ganhou uma central de reservas no Rio de Janeiro. A programação é outra área que a diretora vem reformulando. “O brasileiro está viajando menos para o exterior este ano. Precisamos ser criativos para atraí-lo para o nosso hotel, oferecendo uma programação que realmente faça a diferença”, comentou a diretora. Para este semestre, estão programados a escolinha de futebol do Barcelona, em agosto, e uma reformulação no SPA do hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade