Diretora-geral da RCI Brasil entrega placa de afiliação à Rede Tauá de Hotéis

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A RCI – Resort Condominiums International entregou no dia 19 de junho, em Belo Horizonte (MG), a placa de afiliação dos três empreendimentos da Rede Tauá de Hotéis: Tauá Grande Hotel Araxá, Tauá Resort Caeté, e Tauá Hotel Atibaia, afiliados há pouco mais de seis meses e que já somam mais de R$ 1 milhão em vendas somente no primeiro mês, e a marca de 800 contratos efetivados.

A entrega foi marcada por um encontro entre Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI Brasil, e Lizete Ribeiro, diretora Comercial da Rede Tauá de Hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

Com salas de vendas nos resorts da rede em Atibaia (SP), Caeté (MG), Araxá (MG) e a mais nova, inaugurada há um mês em Belo Horizonte, na capital mineira, a expectativa é que, até o final do ano, o número de famílias associadas ao programa Tauá Vacation Club seja maior que 2 mil.

“O ingresso da Rede Tauá garantiu a ampliação do portfólio de hotéis e resorts de lazer em família em Minas Gerais e no interior de São Paulo, destinos demandados atualmente por nossos sócios” disse a diretora-geral Brasil da RCI, Maria Carolina Pinheiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade