Disney Cruise Line apresenta novos itinerários para o final de 2023

Continua depois da publicidade

O Halloween e as férias de fim de ano com a Disney Cruise Line incluem as primeiras partidas da frota de Fort Lauderdale, Flórida. Saiba mais abaixo!

A Disney Cruise Line oferecer férias no final de 2023 que levarão as famílias de uma costa a outra dos EUA, incluindo cruzeiros especiais com surpresas “assustadoras e espetaculares”, além de toda a magia das festas de fim de ano e as partidas inéditas da frota de Fort Lauderdale, na Flórida.

Com cruzeiros partindo da Flórida, Califórnia e Nova York, adultos e crianças aproveitarão as férias a bordo dos Cruzeiros Halloween on the High Seas e Very Merrytime.

“Estamos empolgados de poder oferecer às famílias experiências que criam memórias duradouras”, disse Sharon Siskie, vice-presidente sênior e gerente geral da Disney Cruise Line.

“Com opções para toda a família, atividades especialmente criadas para o Halloween e para as festas de fim de ano e um novo porto no sul da Flórida, nossos hóspedes terão, mais do que nunca, oportunidades de experimentar a magia da Disney no mar”, afirmou Sharon.

Cruzeiros especiais

Os cruzeiros Halloween on the High Seas acontecerão de meados de setembro a outubro de 2023.

As personagens Clarabela, Minnie, e Margarida fantasiadas para o Halloween on the High Seas.
Halloween on the High Seas. (Foto: Reprodução Site Disney Cruise Line).

A bordo desses cruzeiros “não tão assustadores”, os viajantes vão comer, beber e se “assombrar” com seus personagens favoritos vestidos com fantasias para o Halloween, comemorar a temporada na festa Mickey’s Mouse-querade Party, brincar de “doces ou travessuras” no mar e muito mais.

Do início de novembro a dezembro, os navios da Disney Cruise Line ficarão ainda mais encantadores durante os cruzeiros Very Merrytime, que celebram o espírito da temporada das festas de fim de ano.

Veja também as mais lidas do DT

Os personagens Minnie e Mickey, vestidos em trajes natalinos, na frente de uma árvore de Natal, para o Very Merrytime.
Very Merrytime. (Foto: Reprodução Site Disney Cruise Line).

Nesses cruzeiros, a magia da Disney terá um significado totalmente novo com personagens vestidos com trajes festivos, uma cerimônia especial de iluminação da árvore de Natal, decoração natalina e convidados especiais – Papai Noel e Mamãe Noel.

As reservas estão abertas ao público desde o dia 28 de julho de 2022. Mais detalhes podem ser encontrados em disneycruise.com.

Novas aventuras a bordo do Disney Dream

O Disney Dream terá novos destinos no fim de 2023.

Após sua temporada inaugural na Europa, o Disney Dream partirá de Nova York pela primeira vez.

As famílias desfrutarão de cruzeiros de quatro, cinco e seis noites saindo da Big Apple em direção às Bermudas, onde explorarão as famosas praias de areia rosa da ilha, fazer compras, ter aventuras aquáticas e experimentar a mistura inusitada da cultura britânica com a caribenha.

Além disso, um cruzeiro especial de quatro noites no Disney Dream transportará os viajantes para a charmosa cidade portuária canadense de Saint John.

A partir de 20 de novembro de 2023, a Disney Cruise Line terá seu lar no sul da Flórida, em Port Everglades, oferecendo cruzeiros de quatro e cinco noites a bordo do Disney Dream para destinos tropicais no oeste do Caribe e nas Bahamas.

As famílias desfrutarão de paradas em lugares como Grand Cayman, Cozumel e Nassau durante o ano todo com partidas do segundo porto da Disney Cruise Line, além de visitas à Castaway Cay, a paradisíaca ilha privativa da Disney.

Aventuras na Riviera Mexicana da Califórnia

A partir de meados de outubro de 2023, o Disney Magic ficará aportado na Costa Oeste, partindo de San Diego para cruzeiros que variam de duas a sete noites para Baja e a Riviera Mexicana.

Os viajantes experimentarão as águas cristalinas e as belas paisagens da Ilha de Santa Catalina, na Califórnia, Cabo San Lucas e Ensenada, no México.

Uma navegação exclusiva de sete noites pela Riviera Mexicana incluirá portos de tirar o fôlego, como de Puerto Vallarta, Mazatlan e Cabo San Lucas, que são ideais para atividades aquáticas recreativas, como snorkeling e mergulho.

Férias tropicais a partir de Porto Canaveral, Flórida

No final de 2023, o Disney Wish e o Disney Fantasy continuarão navegando de Porto Canaveral, na Flórida, para destinos tropicais nas Bahamas e no Caribe.

O Disney Wish fará cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, incluindo visitas a Nassau e Castaway Cay.

Já o Disney Fantasy oferecerá às famílias ainda mais tempo para experimentarem os restaurantes exclusivos da Disney Cruise Line, shows no estilo da Broadway e espaços projetados para toda a família durante cruzeiros de sete noites para destinos no leste e oeste do Caribe.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line ou reservar férias, os viajantes podem visitar disneycruise.com, ligar para a Disney Cruise Line no número 888-325-2500 ou entrar em contato com seu agente de viagens.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade