Disney Destinations apresenta novas ferramentas para os Agente de Viagens

Continua depois da publicidade

Novos vídeos e recursos são apenas alguns dos muitos lançamentos preparados para homenagear “Agentes dos Sonhos

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Para marcar o Mês do Agente de Viagens, que acontece em abril, e homenagear os profissionais que realizam frequentemente os sonhos de seus Clientes, a Disney Destinations desenvolveu uma série de materiais, além de outras novidades para tornar esse mês ainda mais especial.

Veja também as mais lidas do DT

Os recursos foram criados para prestigiar os chamados “Agentes dos Sonhos”, profissionais do turismo que fazem parte da magia das férias em Destinos Disney, vendidas por operadoras autorizadas. Tanto os Agentes de Viagens quanto as operadoras de turismo inspiraram o desenvolvimento de novas ferramentas que auxiliam no planejamento de viagens inesquecíveis. A cada semana, eles terão acesso às ferramentas no site Disney Agentes de Viagens e na página @DisneyDestinationsLATAM no Instagram.

“Agente, estou aqui!” em novo formato

Entre os lançamentos deste mês, está o próximo episódio da série mensal “Agente, Estou Aqui!”. O vídeo ainda trará as principais dúvidas enviadas pelo Trade, desta vez respondidas pelos próprios “Agentes dos Sonhos”! Os profissionais entrarão em cena para dar dicas e contar um pouco sobre como é trabalhar com os Destinos Disney.

“Por trás de cada viagem mágica ao Walt Disney World Resort, existe um ‘Agente dos Sonhos’”, conta Ana McCarthy, Gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations. “Por isso, além de homenageá-los, queremos oferecer ferramentas adicionais e garantir que estejam sempre por dentro de tudo o que acontece no ‘Lugar Mais Mágico da Terra’”, ela completa.

Com tantas novidades, os Agentes de Viagens devem ficar de olho no site Disney Agentes de Viagens, assim como nos anúncios feitos na nova página oficial da Disney Destinations no Instagram.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade