doispontozero Hotéis participa da 43ª ABAV Expo com a marca Zii

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A doispontozero Hotéis, empresa de gestão e construção de hotéis, que comanda a Zii Hotel, participa da 43ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontece de 24 a 26 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“A rede Zii é toda projetada para cidades secundárias do país, como Rondonópolis e Parauapebas, mas estamos anunciando uma novidade que é uma unidade no Rio de Janeiro, que seguirá o conceito boutique”, adiantou Fernanda Ghilardi, representante de Marketing da doispontozero Hotéis, ao DIÁRIO. ”Além disso, no próximo mês estamos lançando mais uma unidade em Pouso Alegre”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

A primeira unidade da rede foi a de Parauapebas. As inaugurações estão previstas para outubro de 2015, no caso de Pouso Alegre, e abril de 2016, para o empreendimento do Rio de Janeiro, que será hotel oficial das Olimpíadas e receberá o Comitê Olímpico Internacional.

Em seu estande na feira, além de folders e brindes, estão sendo distribuidos pães de queijo para fazer uma alusão ao café da manhã de padaria que a Rede oferece nas unidades do Zii.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade