Nilva Meireles, do Mavsa Resort, apresenta novidades no Anhembi

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter do DT.

Em entrevista ao DIÁRIO no estande da Resorts Brasil, Nilva Meireles, gerente comercial do Mavsa Resort, afirmou que na Expo ABAV estão divulgando para os agentes novos pacotes e o site do resort, recém-inaugurado.

Para à programação, o resort oferece o pacote de Dia das Bruxas. Entre os dias 30/10 e 2/11 (com mínimo de 3 diárias), o “Jovem Guarda Mavsa”, entre 20 e 23/12, e o pacote “Natal Anos Dourados” com três diárias que podem ser combinados entre 23 e 27 de dezembro. Além de show com o Elvis Cover Edson Galhardi, a noite de 24 de dezembro será marcada pela apresentação especial da Banda Beatles Abbey Road. Entre os dias 27/12 e 3/01/2016 o resort oferece o pacote “Réveillon Musical”, com mínimo de 7 diárias.

Veja também as mais lidas do DT

Sem crise

Apesar do cenário de crise com a alta do dólar, para o Mavsa Resort parece que este tema econômico passa longe. As vendas do pacote de Natal tiveram um crescimento de 50% no mesmo período do ano passado, ou seja, vendas em setembro. “O pacote do Dias das Crianças foi vendido em 30 dias e já estamos com 50% do pacote de Halloween comercializado. Outra opção para quem não encontra reservas para este ano é o pacote de carnaval, de 05 a 10 de fevereiro de 2016”, pontou a gerente.

Questionada sobre as mudanças planejadas para o empreendimento, a gerente comercial comentou que “o Mavsa segue em projeto de ampliação. Além das novas unidades do Bloco Etoile, que contará com 71 novos apartamentos, a capacidade do Centro de Convenções vai passar de 1100 para 2000 pessoas.”

A reportagem do DIÁRIO descobriu uma curiosidade durante a entrevista. Segundo Nilva Meireles, muitos eventos médicos surgiram de maneira espontânea a partir de um evento há dois anos. “Em 2013, tivemos uma médica que organizou uma festa para estudantes de medicina. Deu tão certo que desde então, nunca mais deixamos de receber eventos similares e especificamente para este público”, conclui a executiva.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade