Doria e Lummertz confirmam presença em inauguração de resort em Olímpia

Continua depois da publicidade

O governador de São Paulo, Joao Doria (PSDB), é uma das autoridades confirmadas para a inauguração do Solar das Águas Park Resort, em Olímpia (SP), marcada para o dia 2 de setembro. O secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, também é presença confirmada.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O evento, para convidados, contará com a participação de outras personalidades políticas, como o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) – responsável pela articulação para a presença do governador – e o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz. A cerimônia marca entrega deste que será o maior resort do Brasil.

Com R$ 425 milhões de investimentos, mil apartamentos mobiliados e capacidade para receber até 6 mil hóspedes, o Solar das Águas será inaugurado dentro do Parque do Sol, primeiro bairro planejado de resorts do País, próximo ao parque aquático Thermas dos Laranjais.

A entrega também coincide com o processo de retirada de restrições e retomada das atividades por conta da pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

“Com o Solar das Águas, entregamos o maior resort do Brasil, consolidando assim dois ‘gigantes hoteleiros’ na cidade, confirmamos o compromisso com nossos mais de 38 mil clientes, que vão poder usufruir sua melhor experiência de férias, e iniciamos um processo de levar essa expertise não apenas de incorporação e venda de empreendimentos hoteleiros, mas de entretenimento como um todo para outros destinos”, diz Rafael Almeida, da Natos Multi, grupo responsável pela gestão de incorporação do empreendimento.

O grupo já opera na cidade desde 2018, por meio do Olímpia Park Resort, de 912 apartamentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade