Douglas Vojivoda, da ABAV-PR, fala dos detalhes da feira

A Expo Turismo Paraná que acontece dias 9 e 10 de junho em Curitiba é organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e traz as boas práticas do antigo Salão Paranaense de Turismo. O DIÁRIO, presente mais um ano ao evento vem colhendo depoimentos dos seus realizadores.

Nesse podcast, ouvimos Douglas Vojivoda – vice presidente de Marketing e Eventos da associação que descreve o processo de organização da feira e do pouco espaço de tempo para sua realização. “Tivemos cinco meses para realizar a Expo Turismo Paraná após a eleição da nova gestão. Mas vi o pouco tempo como uma forma positiva, pois mergulhei fundo e busquei muitas informações e conhecimento para trazer o melhor aos visitantes e expositores”, disse Douglas à repórter Mary Ellen.

“Os resultados já começamos a colher. Semanas antes do evento tivemos todos os estandes vendidos e o número de inscrições bem elevadas, também batemos recorde! Estamos felizes com o resultado! Confira!

Organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), a  Expo Turismo Paraná inicia um novo formato nos eventos do trade turístico brasileiro e traz as boas práticas do antigo Salão Paranaense de Turismo, associada ao formato inovador do mundo contemporâneo. O evento acolhe todos os tamanhos de negócios e traz para 2022 valores diferenciados para participação de novos expositores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial