E-HTL anuncia parceria com a RentMax

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Focada também no mercado de locação de carros, a E-HTL Viagens Online anuncia parceria com a RentMax – locadora norte-americana de veículos, que opera no Brasil desde março deste ano.

O acordo fechado entre as duas empresas, além de oferecer diferenciais em valores e frota para os agentes de viagens, traz promoções de tarifas com 20% de desconto que seguem as exigências do mercado, com os principais seguros de rodagem incluídos.

Veja também as mais lidas do DT

“A parceria com a RentMax, que possui uma das maiores frotas em toda a Flórida, chega em um ótimo momento para a E-HTL, pois fortalece ainda mais a marca da operadora no mercado de locação de carros e complementa nossa oferta de produtos com preços competitivos aos agentes”, afirma Flávio Louro, diretor geral da operadora. O executivo destaca, ainda, uma expectativa de crescimento de 30% em locação de veículos após a parceria com a RentMax.

A operadora e a locadora oferecem veículos novos das principais marcas e modelos, para fumantes e não fumantes, e com frota de vans de 15 lugares.

Mais informações no: www.e-htl.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade