E-HTL lança ferramenta em seu portal para facilitar trabalho dos agentes de viagens

Continua depois da publicidade

Para facilitar o dia-dia dos Agentes de Viagens, a E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – lança uma nova ferramenta em seu portal.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A novidade está no carrinho de compras e chega à plataforma para agilizar a vida de seu principal parceiro, o agente de viagens.

Ewerson Carvalho, gerente de TI da E-HTL, comenta que foram realizados diversos testes para o lançamento da novidade. “Para chegar ao resultado final, passamos por diversas etapas. Nosso objetivo era otimizar o tempo do cliente que agora pode realizar a compra de diversos produtos ao mesmo tempo. Sem dúvidas, estamos muito animados com o resultado final e temos certeza que a ferramenta vai agilizar a vida dos agentes de viagens”, comenta o gerente. 

Veja também as mais lidas do DT

Anteriormente, para realizar uma reserva, os clientes da operadora deviam pagar cada produto individualmente no portal. Com a nova funcionalidade, é possível agrupar todas as reservas em um só pagamento, o que sem dúvidas é uma facilidade para os consumidores. 

“Estamos sempre em busca de melhorias e diferenciais que agreguem na vida de nossos parceiros. Queremos proporcionar para os nossos clientes ótimas experiências e a mudança na plataforma vem para agregar nosso objetivo”, comenta Flávio Louro, diretor Geral da operadora. 

Mesmo com o benefício, os agentes de viagens ainda podem optar com a forma de compra e pagamento individualizada, pois as duas opções estão disponíveis no portal da operadora. 

Para mais informações sobre as novidades da E-HTL Viagens, acesse www.e-htl.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade