E-HTL Viagens faz capacitação de atendimento com colaboradores

Cerca de 77 funcionários da E-HTL Viagens participaram da capacitação,
passando duas tardes no escritório para se tornarem aptos
no atendimento de clientes e parceiros

REDAÇÃO com agências –

A E-HTL Viagens Online utilizou de capacitação e treinamentos diferenciados, realizados no mês de agosto, para incentivar e aprimorar o conhecimento de seus profissionais. O evento foi dividido em duas partes e reuniu os colaboradores para palestras sobre a excelência no atendimento.

As ocasiões contaram com palestras sobre o tema “Atendimento com PNL e Perfil Comportamental Observável e Programação de Neurolinguística”, seguidas por um almoço que reuniu colaboradores e executivos.

Conhecimento

Cerca de 77 colaboradores participaram da ação que contou com palestras de Márcia Rodrigues, consultora em Desenvolvimento do Potencial Humano, e Tereza Trintinalia, especialista em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, em ambos os dias de treinamento.

(Lucas Kina)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial