E-HTL Viagens e TurSites firmam acordo de parceria

Continua depois da publicidade

A sociedade entre a E-HTL e a empresa voltada à soluções tecnológicas espera ampliar o canal de distribuição da operadora

REDAÇÃO com agências –

Para aumentar a carteira de clientes e oferecer mais vantagens aos profissionais do setor, a E-HTL Viagens Online fecha parceria com a TurSites que beneficiará as agências clientes da desenvolvedora, a ela própria e a operadora.

A empresa, que conta com diversas soluções, principalmente em tecnologia, focadas em agências de viagens, ganha a E-HTL como uma das fornecedoras dentro do portfólio de hotelaria, por enquanto, o que vai garantir uma ampla opção de hotéis nacionais de alta qualidade e com valores competitivos à este novo canal de distribuição da E-HTL.

 “Com o acordo, as agências de viagens passam a ter mais um canal para adquirir os nossos produtos através da integração TurSites, consolidada neste segmento do mercado”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

“A parceria trará benefícios a todos os envolvidos: a E-HTL amplia seu canal de distribuição e contato com as agências, a TurSites que passa a oferecer mais uma opção de parceiro e às agências que ganham uma nova parceira e adicionam produtos de qualidade em seu portfólio”, finaliza Louro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade