Nassau e a Ilha Castaway Cay, paradas obrigatórias do DISNEY DREAM

Continua depois da publicidade

Nossa segunda parada foi em Castaway Cay , ilha privada da Disney e considerada pelo site americano Cruise Critic a melhor ilha privativa de cruzeiros

Por Luis Borges com Edição do DT

Fizemos duas paradas, o que é perfeito para um cruzeiro de quatro noites. A primeira em Nassau. Valeu a descida para conhecer de perto o Atlantis Paradise Island Resorts famoso por sua grandiosidade e luxo com Cassino, Lojas de grifes, Campo de golfe, Aquário…um lugar para poucos – a marina do resort impressiona com seus Iates suntuosos. Você pode chegar ao resort contratando uma escuna local por apenas $ 8 ida e volta ou transfers oferecidos no porto com um custo de até $40 por pessoa.

Vale lembrar que nos cruzeiros Disney você pode embarcar com até 2 garrafas de vinho ou 1 engradado de cerveja (long neck ou latinha – 6 unidades), assim, como dica, compre bebidas nas paradas. Aproveite para um giro pelos pontos turísticos mais próximos do porto, pois vc tem apenas 6 a 7 horas para conhecer a ilha.

Veja também as mais lidas do DT

Nossa segunda parada foi em Castaway Cay , ilha privada da Disney e considerada pelo site americano Cruise Critic a melhor ilha privativa de cruzeiros.

Castaway Cay é paradisíaca e reservada exclusivamente para cruzeiros da Disney. Um oásis!
Castaway Cay é paradisíaca e reservada exclusivamente para cruzeiros da Disney. Um oásis!

Praias isoladas e praias para crianças

Castaway Cay é paradisíaca e reservada exclusivamente para cruzeiros da Disney. Um oásis! Você pode participar de várias atividades como a corrida da ilha, pedalar, mergulhar, fazer passeios de barco, andar de jet ski, nadar e tomar banhos de sol. A ilha oferece toda estrutura de alimentação com bares e restaurantes e quiosques para bebidas.

Os restaurantes externos cobertos servem deliciosos hambúrgueres, churrasco de frango e costelas, grelhados ao estilo da ilha e estão incluídos no preço do seu pacote de cruzeiro. Bebidas alcoólicas podem ser compradas por passageiros maiores de 21 anos de idade.

A ilha conta com áreas e atividades únicas para todos os membros da família e é possível tirar fotos com os personagens espalhados pela ilha.

Crianças (3-12 anos) podem ter seu paraíso planejado por monitores da Disney emScuttle’s Cove com atividades de entretenimento na praia.

Adolescentes podem relaxar, ouvir música e participar de atividades no Hideout, sua área isolada perto da praia. Já a Serenity Bay é uma praia isolada, exclusivamente para adultos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade