E-HTL Viagens passa a disponibilizar traslado para mais 19 cidades norte-americanas

Continua depois da publicidade

Em busca de sempre inovar e oferecer as melhores condições aos agentes, a E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – ampliou a disponibilidade de traslados em mais 19 novos destinos norte-americanos em seu portal, juntando-se a Miami e Orlando que já eram oferecidos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Cada vez mais as pessoas procuram planejar suas viagens de maneira completa, desde hotel e passagens a até passeios e todos os transportes a serem utilizados durante o roteiro programado. Preparar todos os detalhes com antecedência é uma maneira dos consumidores gastarem com responsabilidade e, ao mesmo tempo, os agentes de viagens conseguirem juntar mais produtos em sua venda.

Veja também as mais lidas do DT

 

“Estamos deixando nosso portal cada vez mais completo, com parcerias e serviços que trazem a maior comodidade aos agentes de viagens. Essa mentalidade nos deixa mais forte no mercado e nos traz credibilidade junto aos profissionais que trabalhamos”, explica Flávio Louro, diretor geral da operadora.

 

As novas cidades nos Estados Unidos em que a E-HTL oferece traslado são: Atlanta, Austin, Boston, Chicago, Cleveland, Dallas, Denver, Detroit, Filadélfia, Kansas City, Las Vegas, Memphis, New Orleans, Oklahoma City, Portland, Sacramento, Santo Antonio, San Francisco e San Diego.

 

Ao todo, a operadora oferece o serviço em 80 destinos nacionais e outros 150 internacionais.

Para mais informações acessar: https://www.e-htl.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade