Em Prado (BA), pousada Casa de Maria é refúgio romântico

Continua depois da publicidade

Mar azul esverdeado, com águas mornas e tranquilas, com praias quase desertas com areias douradas e coqueiros

Por Patricia de Campos

A Costa do Descobrimento, na Bahia, oferece esse painel. É um destino perfeito inclusive para casais apaixonados e buscam a conexão perfeita com a natureza.

Veja também as mais lidas do DT

A cidade de Prado, considerada o Caribe Nordestino é também parada das baleias de julho a novembro e conta com 84 Km de praias quase intocadas e águas propícias para mergulhos incríveis.

Para completar a experiência, nada como se hospedar em uma pousada intimista, com clima romântico e excelência de atendimento, para tornar a viagem ainda mais perfeita.

A Pousada Casa de Maria oferece 24 apartamentos, todos com ar condicionado, frigobar, e  decoração rústico chique. A tranquilidade e contemplação que um paraíso exige. A Casa de Maria recebe hóspedes somente acima de 17 anos, garantindo assim a tranquilidade e contemplação, que um paraíso exige.

Na área de lazer, piscina, sauna a vapor e um observatório com telescópio, para ficar mais perto das inúmeras estrelas, do céu de Prado.

A gastronomia é um dos destaques da Casa de Maria, com receitas baianas caseira, utilizando ingredientes orgânicos que são cultivados na própria Pousada, uma das ações sustentáveis que conferiu à pousada o selo Ecolíderes do Tripadvisor.

A natureza integra os espaços da Casa de Maria, com a vista de pássaros diversos, plantas e uma verdadeira coleção de orquídeas, que a torna ainda mais aconchegante.

Para conhecer mais sobre esse local tão especial, é só acessar: https://www.pousadacasademaria.com.br/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade