Em São Paulo, Cena Patagonia reúne mestres parrilleros

Continua depois da publicidade

Para acessar o evento, é necessário apresentar carteira de vacinação com duas doses da vacina contra Covid-19, ou aplicação de vacina com dose única

Por Redação

De 8 a 11 de novembro de 2021 acontecerá em São Paulo, no Espaço Escandinavo, no Jardim Petrópolis, o jantar Cena Patagonia, evento que reunirá mestres parrilleros nacionais e internacionais para celebrar a tradição da parrilla.

A celebração é uma iniciativa da Cerveza Patagonia, cervejaria craft da Argentina, que propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja. Ele será realizado no Espaço Escandinavo, no Jardim Petrópolis, na capital paulista.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os parrilleros estão Antônio Costaguta (El Topador), Chico Mancuso, Tati Bassi, Marcos Livi e Agustin Mallmann, sobrinho do celebrado chef sul-americano Francis Mallmann.

O jantar apresenta pratos da culinária e parrilla argentina com carnes bovinas, ovinas, suínas, peixes e frango, incluindo legumes, frutas, sobremesas com o tradicional dulce de leche e pratos clássicos como choripan, mollejas, chinchulín, achura, matambre e empanada.

Para acessar o evento, é necessário apresentar carteira de vacinação (Foto: Du Tarasca)

Cena Patagonia também conta com banda, espaço lounge e uma loja oficial da marca, além de uma surpresa especial para o encerramento da noite.

Os pratos serão harmonizados com os sabores da cerveja Patagonia. “O Cena Patagonia é uma oportunidade para a cervejaria trazer essa união ao redor do fogo, pois a parrilla em si é um elemento cultural argentino que vai além da gastronomia”, diz Daniel Silber, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

Daniel ressalta que a proposta é estimular as pessoas a explorarem novos sabores e novos horizontes “em uma experiência gastronômica que une nossa herança cultural e o desejo de criar momentos únicos”.

Atualmente a marca disponibiliza nacionalmente os rótulos Amber Lager, Weisse, Bohemian Pilsener, Km 24.7 e IPA, seu lançamento mais recente deste ano.

Para acessar o evento, é necessário apresentar carteira de vacinação com duas doses da vacina contra Covid-19, ou aplicação de vacina com dose única.

Serviço

Evento: Cena Patagonia

Quando: 8, 9, 10 e 11 de novembro, das 17h às 22h

Onde: Espaço Escandinavo, Rua Job Lane, 1030, Jardim Petrópolis, São Paulo/SP

Ingressos: www.cervezapatagonia.com.br/cena-patagonia

Informações: Ocupação máxima de 60 pessoas por dia.

Programação: Primeiro dia (08/11) com Agustin Mallmann; Segundo dia (09/11) com Marcos Livi; Terceiro dia (10/11) com Tati Bassi; e Quarto dia (11/11) com Chico Mancuso; acompanhados todos os dias por Antônio Costaguta.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade