Equipotel 2015 tem mais de 150 novos expositores

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Boas, repórter do DT

A edição de 2015 da Equipotel, que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, reúne mais de 150 novos expositores, de um total de 500, com 1,5 mil marcas, dentro do pavilhão do Anhembi.

“33% [das marcas] não estavam aqui no ano passado. O grau de inovação e de atratividade de novos negócios dentro deste setor é muito grande”, explicou ao DIÁRIO o vice-presidente executivo da Reed Exibitions, que organiza o evento, Paulo Octávio Pereira de Almeida.

Veja também as mais lidas do DT

A organização espera que o evento receba entre 55 mil e 60 mil visitantes nos quatro dias de exposições. “60% deles [dos visitantes], pois fazemos o pré-credenciamento antecipadamente, disseram que estão fazendo investimentos de mais de 100 mil reais individualmente em projetos”, afirma o vice-presidente.

Nesta edição, a feira inaugura o Espaço de Acessibilidade Universal, uma área de 250 m2 apresentando ambientes de convivência e unidades habitacionais concebidos através do Desenho Universal de Acessibilidade. O objetivo é mostrar aos profissionais do setor como é possível atender todos os clientes e hóspedes e, com isso, aumentar a rentabilidade de seu negócio.

Reconhecida internacionalmente como uma das maiores feiras do setor, a Equipotel acontece entre os dias 14 e 17 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 13h até as 21h.

www.equipotel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade