Equipotel 2018: Lideranças do turismo anunciam 61ª edição do Conotel e 2ª Equipotel Regional em Goiânia

Continua depois da publicidade
Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, Luciano de Castro Carneiro, vice-presidente da entidade e Alexandre Sampaio, presidente da CNC e Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (Foto: Hugo Massahiro Okada)

Próxima parada do Conotel acontece no mês de maio de 2019, em Goiânia

Por Hugo Massahiro Okada, repórter Freelancer para o DT

Durante o segundo dia da 56ª edição da Equipotel, principal evento direcionado ao segmento de hotéis, spas e alimentação fora do lar da América Latina, lideranças do turismo se reuniram no estande da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, para o anúncio oficial da 61ª edição do Conotel – Congresso Nacional de Hotéis, evento itinerante realizado pela entidade e que acontecerá pela segunda vez em conjunto com a Equipotel Regional, uma iniciativa da Reed Exhibitions Alcântara Machado para a promoção dos fornecedores da região e de outros Estados do País. O evento será realizado de 8 a 10 de maio de 2019.

“Hoje é um momento histórico para nós, pois estamos reunidos aqui para lançar oficialmente o Conotel e a Equipotel regional em Goiânia. Fortaleza foi um sucesso, mesmo com apenas três meses livres para a sua organização. Dessa vez serão sete meses e no que depender da diretoria da ABIH Nacional e das regionais não faltarão esforços para realizar um grande evento em Goiânia”, disse Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

Na solenidade estiveram presentes, entre outros, Alexandre Sampaio, presidente na CNC e FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; Luciano de Castro Carneiro, vice-presidente da ABIH Nacional; Gustavo Binardi, diretor de Eventos da Reed Exhibitions Alcântara Machado e Osmar Vaillati, da ABIH Santa Catarina.

Veja também as mais lidas do DT

Saber receber

“Goiânia é uma cidade que sabe receber o turista, acho que o goiano já nasceu com isso. Soma-se a isso uma gastronomia ímpar e muitos outros atrativos que vão surpreender o visitante. Nós visitamos o Sebrae e fechamos parcerias, para que todos os fornecedores locais ligados ao setor possam participar do evento, achamos isso importante para o desenvolvimento da economia local”, explicou Luciano de Castro Carneiro à reportagem do Diário do Turismo.

A 56ª Equipotel termina na próxima sexta-feira (21) no Expo São Paulo Imigrantes, na zona sul de São Paulo.

#Equipotel2018 #Diariodoturismo #DT #56ªequipotel #Hospitalidade #Conteudo #Processos #Pessoas #Inovacao #Negocios #Relacionamento #Hotel

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade