Equipotel 2019: Anfitriã da feira, Thais Faccin fala sobre a arte de receber bem

Continua depois da publicidade

Por Zaqueu Rodrigues

“Quando paramos para pensar em hospitalidade, sempre colocamos o foco na arte de receber bem”, começa a falar Thais Faccin, diretora de produto e anfitriã desta 57ª edição da Equipotel, feira que movimenta o mercado da hospitalidade até sexta-feira, 13, no centro de convenções São Paulo Expo.

Em meio ao vai e vem de visitantes no corredor da feira, Thais prossegue a reflexão. “Para receber bem precisamos entender as necessidades dos hóspedes e nos adaptar a delas. A boa hospitalidade é fruto do atendimento humanizado, e não de processos que padronizam o trabalho”.

Veja também as mais lidas do DT

Thais ressalta que a Equipotel 2019 foi preparada com muito carinho e inspirada na arte de receber bem. Não à toa a entrada da feira reproduz um lobby de hotel. “A feira está falando a língua de todos: do hotéis, hostels, resort, flats. Todos estão se vendo na programação desta edição”, diz ela.

O tema Onde a hospitalidade se reinventa, que inspirada a edição deste ano, tem sido abordada na extensa programação de conteúdo da feira, lembra Thais. “Neste ano estamos entregando ao visitante uma ampla programação de conteúdo para ajudá-lo a pensar o futuro da hospitalidade”.

A 57ª Equipotel acontece até esta sexta-feira, 13, no Centro de Conveções São Paulo Expo, das 13h às 21h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade