Equipotel 2022 terá mais de 100 PMEs presentes

Continua depois da publicidade

A Equipotel 2022 trará marcas que a tornarão em vitrine da importância e poder das pequenas e médias empresas no setor de hospitalidade serão mostradas no evento

Segundo dados do SEBRAE, o Brasil tem cerca de 13,5 milhões de pequenas e médias empresas (PMEs), responsáveis por gerar 54% dos empregos formais e 30% do PIB. O papel deste tipo de negócio na recuperação econômica é essencial, inclusive no setor de hospitalidade.

Tanto que a Equipotel 2022, principal evento da área na América Latina, reunirá mais de 100 PMEs nesta edição, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro no Expo São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Ao lado de âncoras como LG, Harus, Colortel, Ortobom, DayHome e American Flex, nomes como Saga Systems, Bitz, Ouro Fino, Aqualax, Ecogetec, Autonav, Balas Frutmel, Aqualax, Mendoá Chocolates e muitas outras PMEs formarão uma grade plural à disposição de gestores e tomadores de decisão de estabelecimentos que tem a arte de receber bem como um de seus principais diferenciais competitivos.

“Hospitalidade é mesmo uma grande engrenagem. Para que os negócios do setor ofereçam, serviços, experiências e até produtos alinhados com os desafios do mercado atual, que cada vez mais pede por soluções criativas, mas agregadoras e que realmente façam sentido, existe uma grande cadeia de fornecedores por trás”, explicou Daniel Pereira, gerente do evento.

“Abrir espaço para as PMEs na Equipotel é conectar todas essas pontas, gerando oportunidades de negócios que depois serão sentidas pelo consumidor final”, completou Daniel.

Enquanto a experiência da Equipotel presencial não chega, é possível conferir tudo sobre as empresas expositoras, inclusive o que algumas estão preparando, como lançamentos da próxima edição, direto no site.

No diretório dedicado às marcas, o visitante pode utilizar diversos filtros para pesquisa, podendo até iniciar tratativas comerciais e otimizar a jornada no pavilhão.

O acesso pode ser feito pelo site. 

O credenciamento gratuito também já está aberto e pode ser feito no mesmo site.

SERVIÇO

59ª Equipotel
Data: 13 a 16 de setembro de 2022
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade