MSC terá cruzeiro partindo de Fort-de-France em Martinica, a partir de dezembro

Continua depois da publicidade

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros do Brasil e  Benedicte di Geronimo, presidente do Comité Martiniquais du Tourisme, (embora não estivesse presente) foram os anfitriões de um almoço hoje, dia 17 de agosto, no Esther Rooftop na capital paulista. O motivo da confraternização é a novidade de um pacote completo MSC para o Caribe Sul e Antilhas, a bordo do ultramoderno MSC Seaside, partindo do Fort-de-France, Martinica, que é departamento de ultramar da França.

Os Pacotes

Ignacio Palacios, diretor comercial da MSC, apresentou os pacotes. Serão 7 noites partindo de Martinica, de dezembro de 2022 a abril de 2023 e navegando nas águas caribenhas e os pacote completo que inclui aéreo, transfers e o cruzeiro. Aéreo de ida e volta Guarulhos / Fort-de-France, na Martinica, voando Gol Linhas Aéreas, são 5 horas e meia de voo com serviço de bagagem no qual as malas vão do aeroporto direto para o navio, transfers do aeroporto/porto e porto/aeroporto e ainda com tripulantes falando português.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as opções de itinerários: Partindo de Fort-de-France, na Martinica, o MSC Seaside segue para Pointe-à-Pitre em Guadalupe. Em seguida para Philipsburg em St.
Maarten, com passagens por St. John’s em Antígua e Barbuda, Basseterre em São Cristóvão e Nevis – as ilhas vulcânicas irmãs do Caribe, e Roseau na Dominica.

A outra opção também com embarque em Fort-de-France, os hóspedes passarão por
Pointe-à-Pitre em Guadalupe, Castries em Santa Lucia, Bridgetown em Barbados, Saint George’s em Grenada, e Kingstown em São Vicente e Granadinas, cenário principal das filmagens de “Piratas do Caribe”.

Caroline Putnoki (diretora da Atout France para a América do Sul). (Foto Mary Ellen Aquino)

Além de Adrian Ursilli, e Ignácio Palacios, outros executivos falaram:  Jean Philippe Perol, da Cap Amazon representante de Martinica no Brasil, Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul e Cristiane Vento do comercial da Cap Amazon.

Novos Negócios

Ursilli falou sobre o período difícil da pandemia, que já passou e que a MSC fez Road Show em mais de 35 cidades, “Estamos gerando novos negócios e receita, dobramos a equipe, juntos vamos trabalhar e fazer dar certo.” Ele reforçou que estão prontos para uma nova etapa.

” Martinica é uma ilha onde a cultura é muito importante.” disse Perol destacando o encontro da estrutura erudita francesa com a nativa do Caribe.

Caroline Putnoki lembrou que muitos navios da MSC são construídos na França com muita tecnologia, e que este encontro – com um pedaço da França no Caribe – se faz muito feliz. ” É a sofisticação da França no Caribe”.

A diretora da Atout France também reforçou que Martinica é um destino com muitos shoppings e jóias e sofisticados artesanatos.

Cristiane Vento do comercial da Cap Amazon fez uma apresentação minuciosa e com muitos slides sobre Martinica, demonstrado o quanto o destino tem infra-estrutura para receber turistas e ela garantiu que eles são bons anfitriões.

Palacios, sempre um show a parte quando se trata de apresentações, contou para os agentes de viagens como será fácil vender 3500 lugares, por ser uma experiência incrível. E ainda falou sobre o espaço de luxo criado dentro do MSC Seaside.

“O mercado de luxo é uma dos mercados que mais cresce e a MCS investiu no MSC Yach Club para quem quer um lugar personalizado e com minos.” disse o diretor comercial da MSC no Brasil.

Confira imagens do evento:

La Martinique (Martinica)

Departamento da França fora da França Metropolina, a ilha caribenha tem 358.745 habitantes, uma área de 1.128 Km², sendo 80 Km de comprimento e 24 km de largura.

O idioma é o francês e o creole, a moeda o euro, temperatura média anual de 26°C e temperatura da água do mar fica em 27°C.

Tem praias abundantes, ilhas ecológicas, local para prática de esportes aquáticos, eventos e festivais o ano todo, cultura, artesanato, gastronomia, rum, voos diretos saindo de diversos lugares do mundo, acomodações, seguranças, shoppings que vendem muitas joias, turismo com acessibilidade aos deficientes físicos e é um destino de cruzeiros.


Serviços:

MSC Seaside – 7 noites
Embarque:
Fort-de-France, Martinica – 03/12/2022
Roteiro: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (ST. Maarten), St.John’s (Antígua e Barbuda), Basseterre (São Cristóvão e Nevis), Roseau (Dominica).
Tarifas: a partir R$ 8.289,00 por pessoa (taxas inclusas)
Pacote completo com aéreo, transfers e o cruzeiro, acomodação em cabine interna dupla,
Experiência Bella. Tarifa Super Bingo.

MSC Seaside – 7 noites
Embarque:
Fort-de-France, Martinica – 10/12/2022
Roteiro: Fort-de-France, Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lucia), Bridgetown
(Barbados), Saint George’s (Granada), Kingstown (São Vicente e Granadinas)

Tarifas: a partir R$ 8.289,00 por pessoa (taxas inclusas)
Pacote completo com aéreo, transfers e o cruzeiro, acomodação em cabine interna dupla,
Experiência Bella. Tarifa Super Bingo.

 

Publicidade
  1. 1 ) Esse pacote contempla o período do Réveillon?
    2) Quais as datas disponíveis para o cruzeiro?
    3) Tem alguma coisa prevista para o período de 20 de junho a 02 de Julho de 2023?
    4) Tem planos para 2023 realizarem cruzeiros para o leste Europeu? Períodos desejados 20/06 a 02/07/23 ou 27/10 a 06/11/23.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade