Fás de Harry Potter terão experiência no Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

Continua depois da publicidade

Os fãs da saga Harry Potter têm motivos de sobra para consultar o calendário e localizar o emblemático mês de agosto. Entre os dias 18 e 28 de agosto de 2017, a Escola de Magia e Bruxaria realizará imersão de quatro dias para duas turmas, com 100 vagas em cada uma. O programa é destinado a maiores de 14 anos.

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil é inspirada no famoso colégio para bruxos criado por JK Rowling, autora da obra Harry Potter. Hogwarts tornou-se, por assim dizer, foco do imaginário e do desejo de milhões de leitores da saga. A imersão proposta pela EMB, dado o sucesso alcançado em 2015 e 2016, reedita o programa no Castelo de Campos Jordão, cercado por um bosque, recentemente adquirido pela rede hoteleira Nacional Inn. Trata-se de oportunidade para se matricular ou dar sequência ao aprendizado do mundo mágico da bruxaria em ambiente adaptado para a realidade brasileira – porém, que respira e transpira o clima de Hogwarts.

Os alunos passarão quatro dias uniformizados com capas tipicamente bruxas e poderão escolher oito entre dez matérias de conteúdo lúdico para cursar. Poções & Elixires, Herbologia, Defesa Antitrevas, Voo, Astromagia, História Mágica estão entre as disciplinas que o candidato pode escolher. Há 11 atores profissionais contratados para desempenhar o papel dos professores, personagens originais criados especialmente para o evento.

Veja também as mais lidas do DT

Estrutura

A escola ainda possui piscina, uma área de compras semelhante ao Beco Diagonal, a taverna do Javali Bizonho (onde os alunos poderão beber cerveja amanteigada fora do horário de aulas) e campo de quadribol com direito a camarotes. Ao fim do último dia de aula ocorrerá o Baile de Inverno, onde os alunos dançarão ao som de música ao vivo e ganharão diplomas e medalhas que lhes conferem o título de bruxos formados!

O pacote inclui transporte da rodoviária de Campos do Jordão até o Castelo, quatro dias de programação completa à escolha do aluno, três noites de hospedagem em dormitórios compartilhados com pensão completa, seguro saúde, carteirinha de estudante, uniforme, mapa da escola, cronograma de aulas, apostila, pulseiras de identificação e Copo Mágico Refil (com o qual os alunos poderão se servir de chá e refrigerante à vontade em máquinas dispostas por todo o Castelo)

Inscrições no https://escolademagiaebruxaria.com.br/matriculas/. Informações complementares pelo (11) 2368-1604.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade