Espetáculo gratuito alusivo à Broadway retorna a São Bernardo do Campo

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Diante do sucesso alcançado pelo musical “Brincando com a Broadway”, que contou com um público de mais de 2 mil pessoas em suas últimas apresentações em São Bernardo do Campo, o musical retorna à cidade no dia 18 de outubro, às 20h. A apresentação acontecerá no Teatro Inezita Barroso do CEU Regina Rocco, com patrocínio da empresa IMCD, produção da D’color Produções Culturais e viabilizada por meio da Lei Rouanet.

“Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais” relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e sucessos atuais tocados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme “Frozen”.

Veja também as mais lidas do DT

O musical é um projeto cultural que conta com interação performática entre artistas e imagens projetadas ao fundo do palco. O espetáculo conta a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade