ESPM SP lança dois cursos de Férias no Segmento de Viagens Luxo e Excelência

Continua depois da publicidade

Mesmo com a crise econômica, o segmento de viagens de alto padrão não parou de crescer

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM) informa sobre os dois Cursos de Férias do Segmento de Viagens a serem oferecidos em Janeiro/ 2017 na sua unidade, na Vila Mariana, em São Paulo. Os cursos serão ministrados por Gabriela Otto, experiente profissional do mercado do turismo, formada em Comunicação Social pela PUC/RS, com pós-graduação em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP (veja currículo completo aqui)Abaixo, seguem os detalhes, links e maiores informações sobre os cursos:

1) Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo

Veja também as mais lidas do DT

Link para inscrições e informações: https://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/estrategias-e-gestao-do-turismo-de-luxo

Data: 13 e 14/01/2017 – sexta das 9 às 18hs e sábado das 9 às 13hs.

Programa: https://www2.espm.br/sites/default/files/pagina/estrategias_e_gestao_do_turismo_de_luxo_cf117.pdf

Informações adicionais: Mesmo com a crise econômica, o segmento de viagens de alto padrão não parou de crescer. De acordo com pesquisa recente do Credit Suisse, serão 52% a mais de potenciais viajantes de luxo na América Latina até 2020. Viajantes de luxo costumam gastar 8 vezes mais que o tradicional, e possuem um perfil específico. Os alunos vão aprender a gestão e estratégias por trás do negócio “viagens de alto padrão”, desde perfil do novo viajante, até a comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços, e estudos de cases.

O curso está na 14ª turma, e acontece duas vezes por ano desde 2011, também conta sempre com um convidado especial (executivo do segmento de viagens de luxo).

2) Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria

Link  para informações e inscrições: https://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/excelencia-em-servicos-para-turismo-e-hotelaria

Data: 27 e 28/01/2017 – sexta das 9 às 18hs e sábado das 9 às 13hs.

Programa: https://www2.espm.br/sites/default/files/pagina/excelencia_em_servicos_para_turismo_e_hotelaria_cf117.pdf

Informações adicionais: Serviço de qualidade é vital no negócio do turismo e hospitalidade . O aluno aprenderá sobre fatos e tendências de mercado que resultaram nas melhores práticas de atendimento. Além disso, entenderá o comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor de viagens atual.

Um curso dinâmico, já na 2ª edição, com atividades práticas, novidades, tendências, e cases de empresas de viagens nacionais e internacionais.

Inscrições e informações: (11) 5081.8200 ou ferias@espm.br

Público: Executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, cias. aéreas, cias. de seguros de viagens, agências online, fornecedores e intermediários da indústria de turismo e hotelaria em geral.

Investimento: até 6 x R$ 225

Além da certificação ESPM, os alunos terão acesso à conteúdo de qualidade, práticas para aplicação imediata no dia dia e excelente networking.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade