Ex-diretora do Conrad lança empresa de turismo de luxo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A ex-diretora do Conrad e empresária, Silvina Luna, abriu recentemente sua empresa, Glaminess, com escritórios em Buenos Aires e Miami. Marcando a mudança e nova fase de sua vida profissional, a executiva argentina prestará serviços de turismo de luxo, marketing, eventos e comunicação, focados nas necessidades de cada cliente.

Sua carreira passou por cargos como diretora de marketing do Hotel Conrad de Punta del Este, executiva do Caesar Park Buenos Aires, Park Hyatt Buenos Aires, Camino Real Cancún e Savoy Baur en Ville, Zurich.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa pretende atender Spas, Hotéis e marcas que desejam se divulgar em outros mercados como Argentina, Uruguai, Paraguai, México, Brasil e USA.

Glaminess trabalhará para representar, posicionar, desenvolver e expandir marcas e talentos em toda a América latina, produzir eventos de alto nível e oferecer serviços de Luxury Travel com produtos e circuitos únicos e memoráveis.

“Glaminess terá um estilo de gestão que combinará negócios com estratégias apontando as tendências”, comenta Silvina Luna.  “Sempre amei desafios e gerir novos projetos, me sinto feliz nesta nova etapa empreendedora”, finaliza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade