Exposição Pop Up Store da KLM começa nesta quinta-feira (11), na Oscar Freire (SP)

Continua depois da publicidade

Uma exposição interativa, com projeções multimídia, viagem virtual, volta ao passado, workshops e espaço para crianças é oferecida pela KLM, empresa aérea holandesa, a partir desta quinta-feira (11), na Oscar Freire, bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (Com imagens de Eric Afonso e Gabriel Florez)

O evento se justifica já que a  KLM completou no último dia 7 de outubro 99 anos de operação ininterrupta. A empresa holandesa é a mais antiga operando há quase um século unicamente com uma bandeira, sem ter mudado de nome.

A mostra foi aberta nesta quarta-feira (10) à imprensa e convidados e Seth van Straten , diretor comercial da Air France-KLM na América Latina e Júlia de Medeiros Pinto, gerente de marketing do grupo no Brasil foram os anfitriões.

Veja também as mais lidas do DT

Os editores de imagem do DIÁRIO participaram do evento e produziram imagens em 360º dando ainda mais ênfase à proposta.

Denominada Pop Up Store da KLM, o espaço tem uma série de atrações para os amantes das viagens e da aviação. Nesta mostra é possível conhecer aspectos importantes da história da companhia holandesa, participar de workshops, trabalhar na área de co-working e até se divertir com as crianças.

A exposição apresenta uma série de peças usadas em seu serviço de bordo, como louças, talheres, uniformes da tripulação e maquetes dos aviões (Crédito: Gabriel Florez – DT/360º)

A exposição apresenta uma série de peças usadas em seu serviço de bordo, como louças, talheres, uniformes da tripulação. É possível apreciar a exposição com óculos de QR Code e uma viagem pelo interior da aeronave é oferecida aos visitantes com realidade virtual.

A área de co-working foi criada em parceria com a agência de promoção do turismo na Holanda, a Holland Allliance. O espaço oferece 15 estações de trabalho e internet de alta velocidade. Há também um espaço Kids com desenhos animados e caderno de colorir do Bluey, mascote da KLM.

Júlia de Medeiros Pinto, gerente de marketing do grupo no Brasil e Seth van Straten , diretor comercial da Air France-KLM na América Latina foram os anfitriões (Crédito: DT-360º)

Evento Sustentável

A sustentabilidade é um dos principais pilares da companhia que é referência na indústria de aviação por seus esforços para minimizar o impacto de seu negócio no meio ambiente. Toda a estrutura do evento é gerida pela Eccaplan, uma startap instalada na incubadora USP/IPEN – Cietec, responsável por identificar a pegada de carbono do evento e garantir que ela seja completamente neutralizada por meio do incentivo em projetos  ambientais e reciclagem.

Serviço:

De 11 a 28 de outubro

Local Oscar Freire, 702 – Jardim Paulista

Horário de funcionamento – segunda a quinta das 12h às 20hs – sexta a domingo das 0 às 20h

Mais informações no site store.klm.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade