Morre em Salvador Paulo Gaudenzi, ícone do turismo brasileiro

Continua depois da publicidade

Atualizada às 18h30

O ex-secretário de cultura e turismo da Bahia Paulo Gaudenzi morre no hospital Português, em Salvador.  Essa notícia foi confirmada nesta segunda-feira (4) pelo diretor executivo da Salvador Destinations, Fernando Brandão: a morte de Paulo Gaudenzi, VP de Relações Institucionais do Salvador Destinations. Segundo Fernando, Paulo Gaudenzi estava internado no hospital Português, em Salvador e se recuperava de uma segunda cirurgia de catarata. Segundo Fernando, Gaudenzi teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ex- secretário de Cultura e Turismo da Bahia e o criador e idealizador da BahiaTursa, Gaudenzi era um ícone do turismo brasileiro. Ele ocupava o cargo de VP de Relações Institucionais do Salvador Destinations.

Veja também as mais lidas do DT

Por meio de nota, o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran, lamentou a morte. “O Brasil, em especial a Bahia, acaba de perder sua maior referência no segmento turístico. O ex-secretário de Cultura e Turismo do Estado e atual vice-presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, nos deixou nesta segunda-feira, 4. Paulo estava internado no Hospital Português, onde faleceu aos 74 anos. “É um momento de muita dor. Quem conviveu com Paulo, com seus ensinamentos e exemplo, entende a tristeza e a grande perda que sua partida significa”.

(Da REDAÇÃO)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade