Famosa pelos resorts de esqui, Park City (EUA) opera com classificação de baixo risco e aposta nas atrações ao ar livre

Continua depois da publicidade

Destino que conta com mais 600 quilômetros de trilhas e áreas abertas implementou uma série de protocolos de segurança

Por DIÁRIO com Agências

Localizada no Estado americano de Utah, a 35 minutos do aeroporto Lake City, a cidade de Park City atrai visitantes do mundo inteiro em busca de belas paisagens, cenário cultural efervescente, pela rica gastronomia e, claro, pelos resorts de esqui, que estão operando com uma classificação de baixo risco.

Para que os visitantes brasileiros se preparem para desembarcar em Park City e aproveitar a viagem com segurança, Visite Park City compartilhou as novas medidas de segurança e higiene que fazem parte da nova rotina do destino.

O uso de máscaras é essencial para todas as atividades em ambientes fechados. O visitante deve usá-la dentro de hotéis, restaurantes, academias, museus e galerias de arte.

Veja também as mais lidas do DT

Os hotéis, bares e restaurantes já estão operando com capacidade limitada e novos protocolos como o distanciamento social de no mínimo 1,8 metro.

Para superar a crise instaurada pela pandemia de novo coronavírus, o destino aposta na diversidade de passeios ao ar livre. São mais de 600 quilômetros de trilhas e áreas abertas para a prática de atividades como escalada, ciclismo, passeios a cavalo ou para apenas curtir a natureza e sua beleza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade