A empresa connta com um portfólio formado por mais de um milhão de fornecedores entre hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos e trens
A TBO plataforma global de produtos e serviços para agências de viagens e operadoras de turismo está levando sete agentes para conhecer o Catar e o Omã.
Entre os dias 29 de outubro e 04 de novembro, a delegação formada por dez pessoas visitará alguns dos principais pontos turísticos daquela região como a Grande Mesquita do Sultão Qaboos, o mercado Muttrah Souq, o histórico Forte Nizwa, as dunas douradas de Wahiba Sands (em Omã); além de city tour e visita ao Souq Waqif (em Doha, no Catar), com direito a safari e jantar no deserto.
Veja também as mais lidas do DT
Liderando a delegação e acompanhando os agentes estão Camila Bueno, Field Marketing Manager da TBO; Adriana Tolentino, da Qatar Airways; e Eileen Davies, da Exotic Holidays.
A lista de convidados é formada por Gustavo Amorim da Costa Neto, da World Tour Viagem e Turismo; Lenilson Pereira da Cruz, da Stop and Go Turismo; Danielle Cabral Sole, da Mister Travel; Bruno Maineri, da Aqui Viagens; Andrea Iversson, da We Plan Trip; Nuria Barboza, da Brief Viagens; e Rodrigo Cardoso, da RBC Tur.
As atividades do grupo e outras imagens da viagem podem ser acompanhadas através do perfil da companhia no Instagram.
“Estamos muito felizes em realizar este famtour internacional com alguns dos nossos principais parceiros comerciais. Esse tipo de iniciativa é fundamental para que o agente experimente e vivencie o que ele vai oferecer ao seu cliente, proporcionando uma venda muito mais assertiva e consciente. Por isso, já temos programados outros eventos como esse”, garantiu Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.
Vale lembrar que a TBO possui atualmente um dos maiores portfólios de produtos e serviços para as agências de viagens e operadoras de turismo, com mais de um milhão de fornecedores, em 130 países. Entre as soluções estão hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos e, mais recentemente, trens – através da compra antecipada do Eurail Pass, um passe para viagens flexíveis através do continente europeu para não residentes. Saiba mais no site.