FBHA e Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo discutem retomada do crescimento econômico em Brasília

Continua depois da publicidade

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA – participa de reunião com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo nesta quarta-feira (13) em Brasília

Edição do DIÁRIO

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação está empenhada em fortalecer os negócios do setor e ajudar a retomada do crescimento econômico do País. Liderada pelo presidente Alexandre Sampaio, a FBHA tem promovido encontros entre figuras representativas do setor e o governo federal para fortalecer parcerias com os poderes Legislativo e o Executivo.

Nesta quarta-feira, dia 13, o compromisso será com parlamentares da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur), que contará ainda com a presença das entidades FOHB, Abih e ABR. A reunião será em Brasília, às 8h, no salão principal, no anexo IV, 10º andar, da Câmara dos Deputados.

Participação e propostas

“A FBHA trabalha incessantemente para a realização de ações junto ao Legislativo e ao Executivo. São reuniões semanais para que possamos elaborar medidas capazes de contribuir para o benefício da cadeia produtiva do turismo e, consequentemente, para o desenvolvimento da totalidade da economia brasileira. Queremos colaborar com ideias, propostas sólidas e marcar presença efetiva na tomada de decisões. É o nosso papel”, disse Alexandre Sampaio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade