Fecomércio RJ cria stands para promover o turismo no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

“O período de férias se aproxima e estamos preparados para receber os visitantes, com segurança e todo o encanto do Rio”, afirma o presidente da Fecomercio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior

Edição DIÁRIO com agências

Para divulgar o destino Rio de Janeiro, a Fecomercio RJ criou dois stands que percorrerão simultaneamente, em outubro e novembro, os principais shoppings do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Distrito Federal e Goiânia.

As estruturas levarão imagens de grande apelo turístico para os corredores dos shoppings, além de promover ações para que o público possa experimentar a sensação de sobrevoar as mais belas paisagens do Rio de Janeiro. Isso será viabilizado com o uso de óculos 3D enquanto assistem ao primeiro filme produzido no Brasil em 360 graus.

Veja também as mais lidas do DT

“O Turismo é uma das molas propulsoras da recuperação do Rio. Poucos estados possuem uma infraestrutura de aeroportos, hotéis, serviços, além de atrativos naturais, como o Rio de Janeiro. Com o aumento do número de vacinados com as duas doses, a busca por viagens é cada vez maior. O período de férias se aproxima e estamos preparados para receber os visitantes com segurança e todo o encanto do Rio”, afirma o presidente da Fecomercio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

O secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, destaca a importância de promover a retomada do turismo com o avanço da vacinação e a proximidade das férias e do verão. “Milhares de pessoas passam diariamente pelos grandes shoppings. Eles oferecem o local ideal para uma ação promocional maciça. O final do ano se aproxima e, nesse período, a busca por destinos para viajar aumenta. Nosso foco, atualmente, é neste público nacional. O Rio de Janeiro tem uma enorme diversidade turística e, com certeza, está pronto para receber os visitantes, cumprindo todas as normas sanitárias vigentes”, enfatiza.

A campanha “O Rio continua lindo. E perto!”, lançada no dia 8 de outubro para promover o destino com condições especiais de viagem, envolve um encontro comercial em cada uma das cidades denominado “O Rio é de vocês”, show temático e campanha publicitária.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade