Fernando de Noronha recebe famtour com 12 agentes de SP e MG

Continua depois da publicidade

Fernando de Noronha recebe famtour e a ação é realizada pela Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) com Operadora Diversa; saiba mais

De 28 de maio a 1º de junho, a Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) receberá um grupo de 12 agentes de viagens de Minas Gerais e São Paulo. Esse famtour foi fruto de uma negociação com a Operadora Diversa. Ela ocorreu durante ação de promoção que a Associação realizou no mês passado, em São Paulo, com as principais operadoras do Brasil.

De acordo com Lúcia Smith, a presidente da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), o foco da vinda dos profissionais é aumentar o fechamento de novos pacotes ainda na baixa estação. Além de aumentar o volume de pacotes também no segundo semestre de 2023 e no verão 2024.

“Os agentes de viagens são de São Paulo e Minas Gerais, que são dois dos nossos maiores e melhores mercados emissores. É muito importante que os profissionais vivenciem a ilha, os passeios, conheçam as pousadas e os restaurantes, para que possam indicar bons roteiros aos viajantes”, analisou a presidente.

Na programação do famtour, estão previstas visitas técnicas às pousadas associadas. Além de passeios como Ilha Tour e a atrações como o Forte dos Remédios.

Fernando de Noronha recebe famtour: Uma das pousadas associadas à APFN
Uma das pousadas associadas à APFN (Foto: Divulgação)
Fernando de Noronha recebe famtour: veja outros destaques do arquipélago

No World Travel Awards América do Sul, conhecido como “Oscar do Turismo”, o Arquipélago de Fernando de Noronha figura em três categorias. São elas: “Melhor Destino de Praia da América do Sul”, “Melhor destino de Lua de Mel” e “Destino Mais Romântico” do continente. O prêmio continua com votação popular aberta até o dia 9 de julho pelo site.

Além disso, as Pousadas que integram a APFN são: Atobá, Alto da Vila, Alto da Floresta, Alto Mar, Beco de Noronha, Colina, da Mana, da Villa, Dolphin Hotel, Estrela do Mar. Também: Floresta Nova, Fortaleza, Germana, Lua Bela, Paraíso, Morena, Maravilha, Malibu. Além de: Morro do Farol, Mar Atlântico, Marcílio, Mar Aberto, Nannai Noronha, Simpatia da Ilha, Solar do Pico, Triboju, Tubarão; Topázio, Verdes Mares e Zé Maria.

Ainda, a APFN possui um site oficial, no qual é possível efetuar reservas e conferir os detalhes sobre cada um dos 30 empreendimentos associados. A associação também está no Instagram por meio do perfil @vaparanoronha.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade