Latam Travel Brasil inicia venda de pacotes para Natal Luz em Gramado

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Latam Travel Brasil, nova marca única da Tam Viagens e da Lantours, iniciou as vendas de pacotes turísticos para viagens com destino ao Natal Luz, evento que acontece anualmente em Gramado, na Serra Gaúcha, entre 30 de outubro deste ano e 17 de janeiro de 2017. Considerado o maior evento de Natal do mundo, atrai anualmente mais de 2 milhões de turistas, que se encantam com seus cerca de 500 espetáculos e atrações natalinas.

“Somente em 2015, verificamos um crescimento de 16% na venda de ingressos nos roteiros para o Natal Luz na comparação com o ano anterior e ainda levamos 41% mais passageiros para o destino durante o período do evento”, afirma Andrea Trindade, gerente de produto Nacional e América do Sul da Latam Travel Brasil. “O grande interesse pela festa tem motivado os clientes a garantir seus pacotes cada vez com mais antecedência, e projetamos aumentar 35% na venda do produto para a temporada de 2016/2017”, completa a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

Para mais informações, os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da Latam Travel Brasil, procurar seu agente de viagem ou entrar em contato com a Central de Vendas da operadora (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades). Os pacotes também podem ser adquiridos por meio do site www.latamtravel.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade