Festa da Padroeira do Brasil terá como tema “Com Maria, escolhidos em missão!”

Continua depois da publicidade

Detalhes da celebração serão revelados nesta quarta-feira (12) em coletiva de imprensa

Edição do Diário com agência

A Novena e Festa da Padroeira do Brasil terão os detalhes de suas atividades deste ano apresentados em uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira (12). O encontro acontece às 10h30 na Sala de Imprensa do Santuário Nacional.

Entre os participantes do encontro estarão o Reitor da Basílica, padre Eduardo Catalfo, e o Reitor do Seminário Bom Jesus da Arquidiocese de Aparecida, padre Renan Rangel.

Veja também as mais lidas do DT

Além das tradicionais ações litúrgicas em homenagem a Nossa Senhora, o mês de outubro será também marcado pela abertura nacional, em Aparecida, do Mês Missionário Extraordinário convocado pelo Papa Francisco e pela comemoração de 125 anos da chegada da Congregação do Santíssimo Redentor ao Brasil, para assumir o cuidado e zelo pela Imagem de Aparecida.

A Novena e Festa deste ano trazem o tema “Com Maria, escolhidos e enviados em missão!”, com atividades planejadas de 3 a 12 de outubro.

Para participar da coletiva, os profissionais de comunicação devem confirmar a presença na Assessoria de Imprensa do Santuário Nacional pelo (12) 3104-1040, ou sala.imprensa@santuarionacional.com.

Os que não puderam comparecer, poderão acompanhar a transmissão ao vivo do momento no canal do Santuário Nacional no YouTube.

O cadastro de profissionais que desejam cobrir as atividades da Novena e Festa da Padroeira, de 3 a 12 de outubro, poderá ser realizado a partir do próximo dia 23.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade